memorias-da-comarca

Memórias
da Comarca.

O logotipo da Memórias da Comarca, uma casa de campo localizada em Arganil, foi desenvolvido com base em várias ideias subjacentes que o tornam único e representativo. O símbolo apresenta as letras M e C, que representam o nome da casa, e a forma estilizada do concelho de Arganil, onde se encontra localizada.

A forma do diamante formado pelas letras M e C também é utilizada no símbolo, pois ela representa elegância, força e firmeza, sendo considerada a pedra mais bela do mundo. Além disso, a forma do coração foi incorporada no desenho, transmitindo a sensação de bem-estar e indicando que a Memórias da Comarca é a parte central ou mais importante da vida de seus clientes.

A tipografia escolhida para o logotipo é com serifa e em maiúscula, reforçando ainda mais a ideia de elegância, força e atenção aos detalhes. Esse tipo de letra transmite uma sensação de sofisticação e seriedade, além de ser fácil de ler e se destacar em diversos tipos de materiais.

Também foram desenvolvidas aplicações, campanhas e um website para a Memórias da Comarca. Essas ferramentas foram criadas com o objetivo de destacar os valores da casa de campo, como conforto, tranquilidade e uma conexão com a natureza.

Devido à rapidez com que a internet se move, muitos negócios desaparecem todos os dias por não acompanharem a evolução do mercado digital. É preciso escolher:

Mantenha o seu negócio atualizado. Clique no botão abaixo e trabalhe connosco. Juntos, vamos criar uma presença online estratégica e eficiente, garantindo assim o sucesso do seu negócio na era digital.

Blog.

porque-devo-ter-um-site

Porque devo ter um site?

Porque devo ter um site? Ter um site é fundamental para o sucesso dos negócios na era digital em que vivemos. Neste artigo, vamos apresentar algumas razões

como-devo-ficar-em-primeiro-lugar-no-google

Como ficar em primeiro lugar no google?

Como ficar em primeiro lugar no google? A internet é o lugar onde muitas pessoas procuram informações sobre produtos e serviços antes de tomarem uma

Scroll to Top