25abril-imagem-marinas
25abril-marinas

25 de
Abril.

A campanha desenvolvida para as comemorações do 25 de abril teve como objetivo expressar a liberdade que se conquistou nesta data histórica em Portugal. Entre as campanhas desenvolvidas para a CML, destaco uma que criei o conceito “sair do papel”, fazendo uma analogia entre a liberdade e a capacidade de se libertar de algo que nos prende ou limita.

A campanha apresentava um grupo de pessoas que, ao “sair do papel”, representavam a libertação da opressão e a conquista da liberdade. Esse grupo de pessoas com a tipografia formam um cravo, símbolo da Revolução dos Cravos que se tornou um ícone da liberdade em Portugal.

O cravo utilizado na campanha fazia uma alusão direta à Revolução dos Cravos, que aconteceu em 25 de abril de 1974 e que marcou o fim da ditadura em Portugal. O cravo vermelho foi escolhido como símbolo da revolução devido a um episódio marcante em que soldados ofereceram cravos aos civis durante uma manifestação, simbolizando a paz e a liberdade conquistadas.

A campanha conseguiu transmitir de forma clara e objetiva a mensagem da liberdade e da importância do 25 de abril.

25abril-cartaz

Devido à rapidez com que a internet se move, muitos negócios desaparecem todos os dias por não acompanharem a evolução do mercado digital. É preciso escolher:

Mantenha o seu negócio atualizado. Clique no botão abaixo e trabalhe connosco. Juntos, vamos criar uma presença online estratégica e eficiente, garantindo assim o sucesso do seu negócio na era digital.

Blog.

Scroll to Top